da Reportagem Local
Com gol de Cleiton Xavier no final do jogo, de pênalti, o Palmeiras venceu o Atlético-GO por 1 a 0, no Parque Antarctica, nesta quinta-feira, pela partida de ida das quartas de finais da Copa do Brasil.
O gol saiu quando a torcida já reclamava do time. O meia-atacante Diego Souza, quando foi substituído no meio do segundo tempo mostrou o dedo médio para a torcida depois de ser xingado.
Diego Souza faz gesto obsceno para a torcida
A partida de volta, que definirá o classificado, está marcada para o dia 5 de maio, quarta-feira, em Goiânia, às 19h30. Assim, a equipe pode empatar que avança para próxima fase
Rubens Cavallari/Folha Imagem
Claiton Xavier fez o único gol da partida
Quem se classificar vai enfrentar o vencedor do confronto ente Vitória e Vasco. O time baiano ganhou o jogo de ida por 2 a 0, na quarta-feira, em Salvador. Confira aqui a tabela da Copa do Brasil
Nesta quinta-feira, o volante Marcos Assunção estreou pelo Palmeiras. O jogador foi apresentado oficialmente no clube na segunda-feira e já entrou em campo hoje. O volante, ex-Grêmio Prudente, foi contratado por indicação do técnico Antônio Carlos.
O atacante Robert, que era dúvida para o jogo, atuou como titular. Ele chegou a ficar de fora do treino da última terça-feira em virtude de dores musculares na coxa direita, mas conseguiu se recuperar para reforçar o ataque palmeirense.
Cleiton Xavier também esteve entre os titulares do Palmeiras depois de se recuperar de duas contusões. O meia sofreu uma torção no joelho esquerdo, quando se recuperava da contusão muscular.
Nos últimos jogos, o Palmeiras encontrou muitas dificuldades para balançar as redes Nas seis partidas anteriores, a equipe não conseguiu marcar mais do que um gol. Seu último triunfo com folga foi diante do Flamengo-PI (4 a 0), no dia 25 de fevereiro, no Parque Antarctica, mesmo palco desta quinta-feira.
Durante o primeiro tempo, o Palmeiras novamente mostrou deficiência ao atacar. A equipe só cresceu na parte final da etapa. Aos 43min, a equipe teve um gol anulado. Robert estava impedido.
Aos 46min, Robert chutou rasteiro, mas o goleiro Márcio fez grande defesa.
No segundo tempo, o Atlético-GO criou boas chances. Aos 7min, Marcão acertou o travessão do goleiro Marcos. Aos 20min, o arqueiro palmeirense defendeu à queima-roupa conclusão de Robston.
Apesar dos sustos, o Palmeiras também ameaçou o gol rival. Ewerthon, que entrou no lugar de Robert, por pouco não abriu o placar aos 25min.
Aos 32min, Marcão até marcou para o Atlético-GO, mas o juiz marcou impedimento e anulou o lance.
No final do jogo saiu o gol palmeirense. Aos 49min, Jairo puxou Paulo Henrique pela camisa dentro da área. Pênalti. Cleiton Xavier cobrou bem e decretou a vitória.
Rubens Cavallari/Folha Imagem
Diego Souza recebe apoio dos companheiros ao sair de campo vaiado pela torcida depois da partida
Nenhum comentário:
Postar um comentário